Área do Aluno

Semi-Integral

Para oferecer uma sólida formação acadêmica e preparar os alunos para o ENEM e principais vestibulares do país, os alunos do Ensino Médio Regular têm aulas em período semi-integral. Com atividades diferenciadas, o objetivo é promover a aprendizagem de forma contínua e efetiva.
Material Didático

Selecionamos o que há de melhor no mercado educacional. Por isso, nosso material didático é sempre atualizado e de alta qualidade. Livros, apostilas e outros materiais de apoio são cuidadosamente escolhidos e oferecidos sem custo adicional.
Prêmios

Prêmio Qualidade América do Sul, pela Abiqua. Certificado com o Selo Escola Solidária, pelo Instituto Faça Parte, em parceria com o Ministério da Educação e Unesco. Reconhecida como escola amiga da criança pela Abrinq.
Fundamental I também em período integral

Buscando uma formação ainda mais completa, o Colégio Módulo oferece turmas do Fundamental I também em período integral.
Oficinas de Programação

Transformam os alunos em desenvolvedores de tecnologia e não apenas consumidores. Além de dar a eles um grande poder de ação na sociedade, é mais uma ferramenta pedagógica que favorece o raciocínio lógico, matemático e a assimilação de outras disciplinas.
Parceria com a Cambridge University

O curso de inglês com reconhecimento mundial. O Módulo oferece todo o material didático impresso e recursos digitais da Cambridge University Press, sem custo adicional. A formação de professores pela Cambridge University Press prepara os alunos do Fundamental I e II para o aprendizado real do idioma.
Project Based Learning

O Project Based Learning é um método de ensino-aprendizagem inovador que utiliza problemas da vida real para gerar e motivar o conhecimento em todas as áreas, desenvolvendo as competências e habilidades de cada um.
Alunos do Ensino Médio aprovados nas melhores universidades

Para ingressar nas melhores universidades do país, nossos alunos realizam simulados periodicamente, além de avaliações semanais para identificação de seus pontos fortes e fracos nas disciplinas e temas que estarão presentes nos vestibulares e no ENEM.