X Fechar
Esqueceu a senha?

FALE COM A GENTE PELO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Uniformes

O uso do uniforme escolar é obrigatório para todos os alunos.Você pode comprar o uniforme nos endereços abaixo.Entre em contato com a malharia para confirmar a disponibilidade.
MALHARIA AMANINE
Endereço Rua João Fraissat, 127 - Vila Romana
B & B BORDADOS
Endereço Rua Pio XI, 808 - Lapa
Telefone (11) 3021-9524 | (11) 3022-2729

lista de materiais

Guide Book (Manual do Aluno)

Cada parte deste manual foi elaborada especialmente para toda a comunidade Colégio Módulo: pais, alunos, professores e colaboradores; e seu objetivo é orientá-los sobre nossa organização e serviços, visando proporcionar a todos um melhor entrosamento com a vida acadêmica e administrativa do nosso colégio. Esperamos que encontrem neste manual as respostas a todas as dúvidas que possam surgir no decorrer do ano e, caso precisem, a nossa equipe estará sempre à disposição para melhor orientá-los.

Prosseguir